Pesquisar dentro do blog

Bem Vindos!

Olá, sejam bem vindos ao novo canal de comunicação do 17º BPM-DF. Se você pertence a esta UPM ou é cidadão integrante da nossa comunidade, ou simplesmente quer participar e saber mais sobre o trabalho que esta sendo realizado, este é o lugar certo! Aqui, iremos informar as principais ações e ocorrências pertinentes a serem comentadas, postar fotos, deixar recados e informativos importantes sobre assuntos relacionados à criminalidade, e por fim, tentaremos buscar o mais rápido possível a solução de determinado problema apresentado por você. Contamos com a participação de todos; com solicitações, perguntas e/ou comentários.




Uma das Equipes do GTOP 37

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Areal: Homem com extensa ficha policial é preso.

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira dia 14 na QS 06, Vila Areal, em Águas Claras. O suspeito era foragido da justiça e foi reconhecido por policiais militares por meio de suas tatuagens, tendo em uma delas a frase: Jesus Cristo.
Após desconfiarem, PMs do 17º Batalhão resolveram abordar o rapaz para verificar essa suspeita. Depois de analisarem as imagens no braço do homem, os policiais levaram-no a 21ºDP. Lá foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em agosto de 2011 contra ele, além de várias passagens, dentre elas: dois roubos, dois portes ilegais de arma de fogo, duas tentativas de homicídio e uma receptação. O detido foi encaminhado à carceragem.
Policiais responsáveis pela ação: Cabo Herivelto e Soldados Paulo Cezar e Eduardo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário